Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

São João em Sapé terá 7 dias de festa e mais de 30 atrações musicais; entre essas, Maiara e Maraísa, Zé Vaqueiro, Limão com Mel e Xand Avião

 


Apresentações de quadrilha junina, humoristas, músicos/cantores locais e o clima de expectativa, marcaram a noite dessa sexta-feira(12), no Centro Cultural de Sapé, que recebeu o prefeito major Sidnei, para o lançamento do São João 2024.

Enquanto aguardavam o anúncio das atrações musicais, centenas de pessoas se divertiram ao som das cantoras Gerlane Silva e Jaccy(prata da casa), que fizeram um show à parte e deram uma prévia do que vai acontecer na festa desse ano, que movimenta a cidade e aquece a economia local e regional. O São João de Sapé que acontece na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, tem arrastado multidões, sendo prestigiado por gente de vários municípios circunvizinhos e até mesmo de outros estados.

Alegria, surpresa e aprovação do público presente foram à tona do momento, na hora do anúncio do prefeito, para sete dias de festa com mais de 30 atrações a se apresentarem no palco.

Em sua fala, o prefeito major Sidnei cumprimentou a todos e foi enfático: " O São João de Sapé - a chama de um novo tempo - foi feito a várias mãos, numa construção que vem desde  2021, portanto não é o início, tampouco é o fim, porque nossa gestão vai adiante, não acaba tão cedo".



Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário