Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

'CLIMA POLÍTICO EM MARI É DE VACA DESCONHECER BEZERRO', DIZ O SITE REPERCUTE PB, QUE TAMBÉM DIVULGA FOTO VAZADA DANDO CONTA DE BOICOTE A EVENTO DO PREFEITO


Alguns vereadores têm demonstrado insatisfação com a imposição da chapa majoritária, tirada do paletó do prefeito sem diálogo, e prometem o troco durante a campanha, pedindo voto apenas para vereador.

EXCLUSIVO! Vaza foto de encontro de vereadores que tramaram boicote a evento do prefeito

Vazou e circula nas redes sociais um flagrante de uma reunião envolvendo parte dos vereadores da base governista em Mari. O encontro, realizado na cidade de Sapé, teve o objetivo de boicotar o evento promovido pelo prefeito Antônio Gomes, na terça-feira (9), quando anunciou o sogro de Alan Gomes, o empresário Sapinho, como pré-candidato a vice-prefeito.
Na foto aparecem os vereadores Betinho Baltazar, Arlinda Meireles, Paulo Pipoco, Valeska Magalhães e Djá Moura. Dos seis presentes, apenas Arlinda descumpriu o acordo do boicote e foi ao evento de Antônio, alegando que não poderia deixar de prestigiar o deputado Wilson Filho, presente ao anúncio.

Além de Sapinho, a festa bancada pelo prefeito também serviu para que a vereadora Vânia de Zú (PSB) saísse na foto, em seu retorno ao esquema governista. O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, também estava fazendo número.

Embora o prefeito anuncie aos quatro cantos que tem unanimidade em sua base aliada na Câmara, nos bastidores o clima é de vaca desconhecer bezerro. Alguns vereadores têm demonstrado insatisfação com a imposição da chapa majoritária, tirada do paletó do prefeito sem diálogo, e prometem o troco durante a campanha, pedindo voto apenas para vereador.

Também é motivo de insatisfação a candidatura do empresário Diego, filho de Sapinho, que já foi vereador e deverá disputar uma das vagas nas próximas eleições. Considerado rico na cidade, Diego teria uma vaga garantida e, de cara, já ficaria um aliado de mandato de fora da Câmara. Há um movimento para exigir a retirada da candidatura de Diego, que não está disposto a atender a exigência.
 
Fonte: Repercute PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário