Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

Política - Bolsonaro desembarca na Paraíba para agenda política e homenagens e é recebido por multidão de apoiadores



12/04/2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou à Paraíba por volta das 09h desta sexta-feira (12), no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Bolsonaro, presidente de honra do Partido Liberal, está cumprindo agenda na capital paraibana, onde será homenageado pelos poderes legislativos e participará de evento político do partido.

Após ser recebido por líderes da Direita e da Extrema Direita, incluindo o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito da capital, e o pastor Sérgio Queiroz (Novo), Bolsonaro desfilará em carro aberto pelas ruas de João Pessoa.

Dezenas de bolsonaristas aguardavam a chegada do ex-presidente ao estado. Vestidos com as cores da bandeira do Brasil e portando cartazes, os apoiadores da direita e eleitores de Bolsonaro se aglomeraram ao redor do carro que levaria o político ate a capital.

Confira as imagens:

Tocador de vídeo
00:00
00:28

Ainda hoje, às 17 horas, Jair Bolsonaro receberá os títulos de ‘Cidadão Paraibano’ e ‘Cidadão Pessoense’, aprovados pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), respectivamente. No final do dia, ele participará do lançamento oficial das pré-candidaturas a prefeito do cardiologista Marcelo Queiroga, em João Pessoa, e do deputado estadual Walber Virgolino (PL), em Cabedelo, que ocorrerá nas dependências da Domus Hall.

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário