Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...



EM NOME DA CULTURA
Realizado Fórum de Atividades Artísticas e Culturais com participação em massa e escolha de diretoria
Na tarde da última terça-feira, 16, tendo a cidade de Juripiranga como anfitriã, aconteceu mais uma reunião do FAAC (Fórum de Atividades Artísticas e Culturais), no qual foi definido através de plenária a Diretoria do Fórum. Estiveram presentes os representantes dos municípios de Sapé, Itabaiana, Pilar, Gurinhém, Alagoinha, Sobrado, Mari, além da cidade sede.
Na ocasião, ficou decidido através de plenária que a Diretoria do FAAC, como também o Conselho Fiscal, serão representados por:

Diretoria

Presidente: Romero Baunilha Neto (Sapé);
Vice-presidente: 
Odair José Silva (Juripiranga);
1° Secretária: Ana Almeida (Sapé);
2° Secretária: Lúcia (Gurinhém);
1° Tesoureiro: Assis Firmino (Mari);
2° Tesoureira: 
Socorro Almeida (Itabaiana).
Conselho Fiscal
Claudine Coelho (Sobrado);
Ivânia (Pilar);
Jey Leonardo (Sapé).
Suplentes
Edno Paulino de Luna (Sobrado);
Sandra Alves (Santa Rita);
Jose Aderaldo Elias Elias (Secretário do COGIVA).

Também fazem parte do FAAC: Jaciely (Alagoinha), Berto Mares (Sapé), Alexandre Heleno (Sapé), Adriano (Pilar), Edglês e Renally (Itabaiana), Pedro (Pedras de Fogo) e Fabio Cruz (Mari). Vale lembrar que o Fórum Cultural já conseguiu o apoio do COGIVA e da FAMUP.
Através do FAAC, os municípios já inseridos e os que venham a fazer parte, têm por objetivo criar uma rota cultural para que possam trabalhar em parcerias, visando fortalecer o trabalho em prol da cultura, dos seus artistas, suas potencialidades, além de fomentar o turismo com os atrativos culturais em sua essência.
O Fórum contará com a cobertura da TV SECOM em todas as suas ações, garantindo assessoria de imprensa e marketing, com interatividade e divulgação.
Um novo tempo na cultura está nascendo, porque juntos somos mais fortes!

Redação com Secom/Sapé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário