Postagem em destaque

Quem foram os candidatos a prefeito de João Pessoa que mais gastaram em suas campanhas eleitorais de 2020; CONFIRA O RANKING COMPLETO

Após publicar os gastos eleitorais das campanhas dos vereadores de João Pessoa e Campina Grande em 2020, o Blog do Gutemberg Cardoso reso...


Prefeitura de Cruz do Espírito Santo distribui 10 toneladas de peixes, arroz e coco para famílias carentes na Semana Santa

Por mais um ano seguido, a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, vai realizar nesta quinta-feira (18) a distribuição do peixe da Semana Santa.
Neste ano de 2019, segundo o prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, serão distribuídas 10 toneladas de pescado, para famílias carentes da zona urbana e rural do município. E, Ainda serão doados cocos e arroz.
Pedrito lembrou que realiza essa ação desde de 2003 e faz questão de entregar o peixe, o coco e o arroz pessoalmente, visitando casa por casa há 07 anos.
“Faço questão de entregar essa pequena doação pessoalmente. Parece pouco para quem tem, mas é muito para quem não tem nada. Dedico meu dia exclusivamente para sair de casa em casa, abraçando as pessoas e sentindo o carinho da população. Isso não tem preço, quem ganha sou eu em ver a satisfação de cada um”, garantiu Pedrito.
O gestor disse ainda que com muito respeito e compromisso, as equipes da Ação Social fizeram o levantamento e catálogo das famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “Fizemos um cadastro e vamos fazer a distribuição do peixe, arroz e coco para que as pessoas tenham uma Semana Santa farta”, finalizou o prefeito. 

Redação c/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário