Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


NA CIDADE DE SAPÉ

VEREADORA CIBELE AGRADECE AO PREFEITO RF POR SERVIÇO DE REPOSIÇÃO DE CALÇAMENTO

A vereadora Cibele Cabral(PSB)do município de Sapé, agradeceu hoje, 17, pelo serviço de reposição de calçamento feito pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, no Conjunto José Feliciano, mas especificamente no final da Rua Augusto Vieira, e próximo ao matadouro público municipal.

Para a vereadora, “a obra trata-se de algo simples mas muito significativo, uma vez que, o tráfego estava sendo bastante dificultado no local, com buracos que impediam a passagem de veículos, podendo resultar em acidentes”.

Cibele agradeceu ao prefeito Roberto Feliciano, que tem feitos significativos trabalhos em prol da cidade, notadamente na área de infraestrutura, com a pavimentação de diversas ruas em vários bairros da cidade.

“Agradeço ao prefeito, pelo pronto atendimento, uma vez que moradores tinham solicitado o serviço que aconteceu de imediato. Tenho me preocupado com os problemas do meu bairro e da minha cidade, e graças a Deus, tempos conseguido resolver algumas demandas importantes, como essa, aqui na Rua Augusto Vieira”.

Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário