Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...


PROPOSITURA DE JUSSIÊ GUABIRABA

ESCRITOR E BANCÁRIO JOÃO MARCOS CORREIA SERÁ
AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO SAPEENSE

O ano de 2019 será de honrarias e reconhecimentos. Assim procederá a Câmara Municipal de Sapé, quando concederá honrarias a figuras de naturalidade sapeense ou não. Aqueles de nascimento em outros municípios serão homenageados com Título de Cidadão, já os que nasceram em solo sapeense serão contemplados com a mais alta honraria da Casa – A Comenda Augusto dos Anjos.

Entre os muitos que receberão Título de Cidadão Sapeense, está o escritor e bancário João Marcos Correia, através de uma propositura do vereador Jussiê Guabiraba de Carvalho. A matéria apresentada por Jussiê na manhã da última quinta-feira, 13, foi aprovada por unanimidade e subscrita por seus pares.

O início de 2019 marcará a entrega dessa honraria ao nobre escritor João Marcos, autor de vários livros. JM também incursiona pelo    Stand UP Comedy.

Em sua justificativa em plenário, o vereador Jussiê Guabiraba falou sobre as qualidades e o talento do bancário, que entre uma ação e outra ainda encontra tempo para a escrita.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário