O programa Capim em Debate, levado ao ar todos os sábados pela rádio comunitária Capim FM, da cidade de Capim/PB, entrevistou, no último sábado,26, o deputado estadual Edmilson Soares (Podemos). O deputado participou da entrevista ao lado do ex-prefeito de Capim Sérgio Lima, do vereador e presidente da Câmara Municipal Alessandro Lima e de diversas lideranças.
“Na ocasião apresentamos ao povo de Capim o nosso pré-candidato a deputado estadual Edmilson Soares, que tem realizado um grande trabalho na assembleia legislativa da Paraíba e que vai fazer muito por nossa cidade”, disse Alessandro Lima.
O deputado Edmilson  Soares disse ter uma base forte na Paraíba para sua reeleição. “Temos 12 prefeitos e diversas lideranças políticas que nos apoiam em nossa reeleição. Estamos indo para o terceiro mandato de deputado. Fomos vereador três vezes em João Pessoa, até o hoje o mais votado da história de João Pessoa”, destacou Soares.
O presidente da Câmara de Sapé Johni Rocha, o vereador Robson Guedes e o suplente de vereador Bainha marcaram presença na entrevista.
       
Da redação
do Farol