Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...




Bruno,Gerente do Bradesco, visita Câmara e apresenta novidades na prestação de serviços bancários em Sapé


Uma conversa franca e aberta entre vereadores e o gerente do Bradesco, agência local de Sapé. Foi assim a visita do jovem gerente Bruno à Câmara Municipal de Sapé, na última quinta-feira, 24. Ele explicou, entre muitas outras coisas, a questão das filas que tem se tornado um problema para quem se dirige às agências de Sapé e de todo o estado, fato que deixará de ser uma problemática em breves dias, ao menos para a agência bancária do Bradesco, que vem implementando uma política de importantes serviços aos seus clientes.

O Bradesco vai inaugurar um novo prédio e fará a abertura de novos postos de atendimentos, o banco  viverá uma nova fase que inclui entre as muitas vantagens: atendimento personalizado e conforto na nova agência que vai funcionar à Rua João Suassuna, no Centro de Sapé.

O gerente disse que o Bradesco sempre trabalhou para oferecer aos clientes um serviço diferenciado, de acordo com as exigências do mercado, e que já há algum tempo tem primado pelo respeito e o atendimento, e, que agora, chegara a um ponto importante da história, ou seja, o Bradesco estará mudando para um local mais amplo, no Centro da cidade, ofertando mais conforto e segurança aos clientes."Me coloco à  à disposição de todos vocês parlamentares para eventuais serviços bancários e em que mais possa servir", disse o gerente.

Estiveram presentes à conversa com o gerente os vereadores: Cibele Cabral (que intermediou o diálogo), Robson Guedes, Wilson Cavalcante, Vera dos Anjos, Graça Queiroz, Arquimedes Natércio, Markinhos Sena, Pedro Ramos, Elton Serafim, Nego Simplício e Johni Rocha (Presidente da Casa de Augusto dos Anjos.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário