Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


Arquimedes  não é mais líder do governo municipal de Sapé,
 mas deixa bem clara a aliança política:
“Continuo na base governista”

O vereador Arquimedes Natércio(PP) anunciou na manhã desta  quinta-feira, 24, que não é mais o líder do governo municipal de Sapé.  O parlamentar disse que, na verdade, nunca chegou, de fato, a ocupar o cargo, uma vez que nenhuma nota foi enviada à Casa, por parte do Executivo, dando conta da veracidade dessa função.
Natércio agradeceu aos colegas (10 vereadores) que referendaram a condição dele vir a ser o líder do governo na Casa de Augusto dos Anjos e justificou sua aliança com o governo municipal de Sapé: “Continuo na base governista”, disse Arquimedes.
Em breve dias a bancada do prefeito Roberto Feliciano(PSB) deve se reunir e escolher outro nome para ser o líder do governo municipal na Câmara.

Corre rumores na cidade de que o ex-presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira, que sempre foi um defensor do governo na Câmara, poderá ocupar a função de líder governista.
O prefeito Roberto Feliciano, que está em Brasília-DF, e que chega em Sapé  nesta sexta-feira, 25, deverá indicar o novo líder.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário