Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Chapa 1, encabeçada por Zilma, vence as eleições do SINDSERVS em Sapé

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé (SINDSERVS) que realizou nesta terça-feira (11) as eleições para a nova composição da Diretoria e Conselho Fiscal, elegeu Zilma Maria dos Santos como presidente. Ela concorreu pela Chapa 1, com a professora Nadja Romualdo.  A disputa ocorreu entre duas chapas, com bastante acirramento, basta conferir os números: A chapa 1 obteve 139 votos contra 109 da chapa 2.
  
Na próxima quinta-feira, 13, o SINDSERVS completa 18 anos de sua fundação, com uma história de lutas e conquistas para a categoria.

A nova diretoria eleita está assim constituída: Zilma Maria dos Santos(Presidente); Wilson Estevam da Costa(Vice-presidente); Maria Valdete dos Santos Araújo(1a secretária); Maria Nazaré da Silva(2a secretária); Thiago Teodósio(1º tesoureiro); Clebiana Dantas(2º secretária); José Vidal Laudelino(Diretor de Patrimônio; Gerlânia de Oliveira Lima(Diretor de Relações Públicas). Zacarias José da Silva Filho, Marluce de Aquino Paiva e João Humberto Eleotério compõem o Conselho Fiscal.

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário