Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 11 de julho de 2017

“Noite dos Artistas” deverá reunir grande público no Mariana Recepções, em Sapé
Recitais, musicais, encenações e reapresentações das músicas classificadas no último Sapé Fest deverão ser à tona do evento que também terá a participação de escritores e poetas

Escritor Jey Leonardo, além de assinar o prefácio do 15º livro
de João Victor, deverá apresentar algum trabalho musical na ocasião
.
O sapeense terá a oportunidade de ver reunidos no Mariana Recepções de Sapé gente que fez e faz a cultura local, entre esses, poetas, escritores, músicos, artistas plásticos, jornalistas, entre outros.

O evento denominado “Noite dos Artistas” é uma realização da Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação Social, que tem à frente o ativista cultura Romero Baunilha Neto e toda a equipe da SECOM.
Idealizador do Sapé Fest, Romero também pretende
 realizar, todos os anos, a "Noite dos Artistas"
Romero, que além de dá visibilidade ao governo municipal, tem contribuído também com o desenvolvimento da cultura local, seja dando suporte aos grandes eventos da prefeitura, a exemplo do São João – com a realização do evento paralelo “Sapé Fest”, de reconhecido sucesso, até o apoio à eventos de cunho literário, como por exemplo, o lançamento da Cartilha de Cordel do cordelista Berto Mares, recentemente.

Com a realização da “Noite dos Artista”, Romero intenciona a união da classe artística local, inclusive já se pensa na formação de um Conselho de Cultura para fomentar o desenvolvimento da área.

Além de unir os artistas locais em torno das mais variadas vertentes culturais, a “Noite dos Artistas” servirá também de ‘ponte’ de união entre a classe artística da terra de Augusto dos Anjos e outros nomes da produção cultural da capital paraibana. “Será um oportunidade de intercâmbio. Tenho muitos amigos produtores culturais de JP, e nesta ocasião esse intercâmbio será feito, com a troca de experiências e construção de um círculo de amizades”, diz Romero.

Da redação


Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário