Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

1ª Igreja Batista(PIB) de Sapé vai comemorar 93 anos com culto a Deus, louvores e pregações

A Primeira Igreja Batista(PIB) celebrará este mês de julho 93 anos de ministério em Sapé, oferecendo a Deus louvores e pregações da Palavra do Senhor Jesus.
Localizada à Rua Comendador Renato Ribeiro Coutinho, no Centro da cidade, a PIB tem uma história de trabalho na obra do Senhor, pois “até aqui o Senhor tem nos ajudado”, diz uma irmã desta denominação.

A Igreja convida a todos para participarem das comemorações em ação de graças a Deus, pelo aniversário de noventa e três anos da Primeira Igreja Batista em Sapé, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho. Nesta serão recebidos os Preletores Pr. Eliabe Farias de Queiroz, Pra. Pastora Liane Nepomuceno  e o Pr. Carlos Eiras. Também contará com a participação da cantora Odete Sampaio Kantora.

“Ficaremos muito alegres com a presença de todos nesses dias em que, como povo de Deus estaremos reunidos para engrandecermos o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo”, diz a pastora Glória Trindade, de Sapé.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário