Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Noite dos Artistas
Secretário de Desenvolvimento Humano do município de Mari confirma presença

Ele já fez de tudo um pouco, graças a Deus, tudo para o bem. Detém um trabalho invejável na área de comunicação, à frente dos destinos da Rádio Araçá FM, onde desenvolveu grande trabalho. Falamos de Severino Ramos, atual secretário municipal de Desenvolvimento Humano, em Mari.

Dono de conhecimento intelectual invejável, atuante, leitor assíduo de bons livros e de uma visão política incrível, mesmo sem ser detentor de mandato – assim é o amigo Severino Ramos, que confirmou presença na “Noite dos Artistas”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação, sob o comando de Romero Baunilha.

'Antenado' com os acontecimentos sociais, políticos e culturais de Mari e região, Ramos virá a Sapé, no dia 31, para a “I Noite dos Artistas”, conforme garantiu o secretário de Comunicação de Sapé. “Tenho a satisfação de anunciar a presença de Ramos neste evento”, disse Romero Baunilha.


Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário