Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Petista diz que momento político nacional está pior do que no tempo da ditadura militar

Petista diz que momento político nacional está pior do que no tempo da ditadura militar
Em entrevista ao portal na manhã desta sexta-feira (21) o vereador petista da capital Marcos Henrique, comentou sobre sua previsão para o ato ‘Diretas Já’, programado para essa tarde no Ponto de Cem Reis, que reunirá o governador da Paraíba Ricardo Coutinho, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (PMDB-PR) e Fátima Bezerra (PT-RN), além de deputados federais e estaduais destacou a expectativa para logo mais, às 14h.. “A expectativa é muito positiva.

A Paraíba terá o primeiro comício das diretas e isso nada mais é que a vontade popular”, afirmou Marcos.

De acordo com o vereador petista, as ruas mostram que a população quer mudança e que para que isso ocorra, se faz necessário que o atual governo que assumiu através de um golpe saia.

“Estamos perdendo com esse atual governo pouco a pouco a soberania nacional. Estamos perdendo a credibilidade internacional, bem como os direitos da classe trabalhadora. Então se faz necessário que através do voto popular seja eleito um presidente ou presidenta”, disse Henriques destacando que a atual conjuntura política do país está pior do que na época da ditadura militar. Marcos

O manifesto está sendo organizado pelas Centrais sindicais e partidos de esquerdas e vai reunir diversas autoridades paraibana e do país e está programado para começar às 14h no Ponto de Cem Reis com apresentações culturais, em seguida, às 17h, deve ter início ao Comício pelas Diretas Já.

Estão sendo aguardadas lideranças de todo o país, além de diversos artistas locais. O Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb) integra a organização do ato e vem convocando todos os docentes a se juntarem ao movimento. Entre as lideranças nacionais já confirmadas para o ato, estão a presidente Nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffman, a senadora Fátima Bezerra (PT/RN), os senadores, Lindenberg Farias (PT/RJ), João Capiberibe (PSB/AP), Humberto Costa (PT/PE), Roberto Requião (PMDB/PR), a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PBS/PB).

Diversos artistas locais também participarão da manifestação. Algumas delas são: Meire Lima, Seu Pereira, Chico Limeira, Pau de dar em doido, Coletivo Maracastelo, Banda Mumbaia, Adeildo Vieira, Tribo Ethnos, Berimbaobab, Milton Dornelas, Sinta a Liga Crew, Coral Voz Ativa, Banda Meu Quintal, Falange Nordestina, Coco das Manas, Deborah Vieira, Alamirê, Erivan Araújo, Glaucia Lima, Soraia Bandeira e João Muniz.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário