Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Janduhy Carneiro levanta bandeira contra construção de presídio em Bayeux: “Cidade precisa de progresso”

Janduhy Carneiro levanta bandeira contra construção de presídio em Bayeux: “Cidade precisa de progresso”
O deputado estadual Janduhy Carneiro, que é presidente estadual do Podemos na Paraíba, e tem forte atuação no município de Bayeux, levantou a bandeira contra a construção de um presídio federal no município de Bayeux, cidade localizada na região metropolitana de João Pessoa.

Para o parlamentar, a proximidade do município com outras cidades e a pouca extensão de área rural na cidade prejudica a população, que ficará com uma sensação de insegurança. Sem falar que, em cidades com presídios, a iniciativa privada rejeita realizar investimentos.

Segundo Carneiro, Bayeux, para crescer, precisa de escolas, faculdades e indústrias para poder se desenvolver e gerar mais emprego e renda.

“Bayeux precisa de escolas, faculdades, indústrias. Eu entendo que área de presídio tem que ser área bastante afastada de cidade. Tem que ser uma área de segurança para a população, por isso tem que ser recomendável uma área distante da zona urbana. Nós devemos ficar atentos. O povo de Bayeux quer o progresso nas áreas de industrialização, faculdades, escolas. Essa área que se tem destinada ao presídio, eu entendo que não é viável. Se tiver de ser construído na Paraíba, que seja em área que tenha uma distância grande das cidades”, disse.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário