Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

RC justifica comício por Diretas Já:

"Não existe legitimidade no Presidente"

Desempenho político e coerência do governador foram decisivos para JP sediar comício

O governador Ricardo Coutinho (PSB) analisou, nesta sexta-feira (09), em entrevista ao Portal WSCOM, o Comício das Diretas Já, que será realizada pela Frente Ampla pelas Diretas Já, em João Pessoa, no próximo dia 22. O comicío será o primeiro do Brasil. 
A escolha de João Pessoa para esse primeiro movimento nacional, após criada a Frente Ampla se deveu ao fato do desempenho do governador Ricardo Coutinho por ter estado sempre a favor do Estado Democrático de Direito e contra o Impeachment de Dilma Rousseff, bem como estar a favor das Diretas Já.
Para Ricardo, "a instabilidade política no Brasil chegou no seu ponto extremo".
"Não existe legitimidade para que a Presidência da República seja exercida. É preciso resgatar essa legitimidade e isso passa por eleições. Não creio que o Congresso, com as suas profundas contradições, possa escolher algum nome que remende o corte que foi dado no nosso ordenamento democratico e pacifique a Nação. A restauração de um ambiente de retomada econômica passa pela recuperação da legitimidade na política", afirmou o governador.
Da Redação C/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário