Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Elton desiste de candidatura e Arquimedes sai à caça de votos contra atual presidente Johni Rocha
Eleição da Mesa será em agosto mas a movimentação já é intensa para
ver quem presidirá a mesa diretora no biênio 2019/2020.

Arquimedes quer dirigir a Mesa Diretora
no biênio 2019/2020
O primeiro a declinar da campanha para presidente da Câmara Municipal de Sapé foi o vereador Wilson Cavalcante, e agora, depois de lançar sua candidatura a presidente da Casa de Augusto dos Anjos, quem desistiu foi o vereador Elton Serafim, na tarde desta  segunda-feira, 22, quando procurou a reportagem para esclarecer os motivos da sua desistência.

Em conversa com a reportagem, o vereador foi direto ao assunto: “Não vou mais disputar a mesa, porque entendo que o nome do amigo Arquimedes ganhou força nos últimos dias. Daí, em consenso, entendemos que seu nome se apresenta com reais chances de vitória”, disse Elton.

Elton entende que a candidatura de seu
amigo Arquimedes deve prevalecer
Elton ainda revelou: “A amizade que tenho com Arquimedes está acima da política partidária, e por isso mesmo, declinei de minha candidatura para apoiá-lo. Levaremos o seu nome a toda a bancada governista, e se tudo der certo, registraremos a nossa chapa, logo após os festejos juninos”.

Interrogado sobre os possíveis nomes para compor a chapa, o vereador disse que ainda era cedo para definição dos nomes do vice-presidente, primeiro e segundo secretários. Temos bons quadros dentro da nossa bancada, daí, seria precipitado fazer conjecturas nesse momento”, disse o vereador Elton. 

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário