Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Gervásio Maia sonha disputar cargos mais altos na PB, mas diz que assunto fica para 2018

Gervásio Maia sonha disputar cargos mais altos na PB, mas diz que assunto fica para 2018
O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa , Gervásio Maia Filho (PSB) revelou pela primeira vez que deseja dar voos mais altos na sua carreira política, talvez já em 2018. O parlamentar que tem forte influência no Estado revelou que deseja, mas que as conversas sobre o assunto devem ficar para 2018. O momento agora, segundo ele é contribuir com o Governador e dar a Assembleia sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da Paraíba.

"Quem faz política e não tem o desejo de ascender?Todo mundo tem! quem disser que não tem, não está falando, com certeza, a verdade. Eu imagino que tudo acontece no tempo de Deus e o que tiver de ser será. Mas o momento não é de falar em 2018, mas de contribuir com o Governo e para que a Assembleia dê sua parcela de contribuição mantendo a celeridade em votações. Haverá sempre a preservação do bom debate na Casa, mas dando o apoio para que se mantenha o ritmo acelerado onde a Paraíba se destaca nacionamente", explicou o deputado.

Gervasinho é um grande articulador político e tem o apoio de mais de 100 prefeitos até de outras siglas que devem participar da sua posse como presidente da Assembleia amanhã, quarta-feira (01) às 10 horas da manhã, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

A solenidade é aberta ao público e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, dos deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e de diversas outras autoridades.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será composta pelos deputados Gervásio Maia, presidente; Bosco Carneiro, 1º vice-presidente; Inácio Falcão, 2º vice-presidente; Genival Matias, 3º vice-presidente; Edmilson Soares, 4º vice-presidente; Ricardo Barbosa, 1º secretário; Branco Mendes, 2º secretário; Galego Sousa, 3º secretário; e Jeová Campos, 4º secretário.
COM PBAGORA

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário