Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

Governador afirma que Gervásio fará história na presidência da AL

Foto: Bruno Lira
Em seu discurso durante solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) mostrou confiança na gestão do presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB) e afirmou que ele fará história na presidência da Casa.
“A Paraíba mudou muito. As pessoas estão mais exigentes e isso é mais difícil para a política, porém é muito melhor para o povo, para o país, para o estado. Eu tenho uma confiança enorme de que com a sua juventude, determinação e coragem nós vamos dar continuidade a esse processo de modernização e mudança da mentalidade política”, disse Ricardo Coutinho.
O governador ressaltou  a convivência que teve com o pai do parlamentar, Gervásio Maia. “Fico muito feliz em ver, sucedendo Adriano Galdino na presidência, um jovem ousado e comprometido como o deputado Gervásio Maia”, frisou.
Durante seu discurso, Coutinho também elogiou a gestão do ex-presidente da Casa, Adriano Galdino e destacou a manutenção da estabilidade entre os Poderes.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário