Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Em Sapé:
Sem acesso à pauta, G7 não comparece à sessão ‘Extraordinária’ e divulga nota de esclarecimento

A sessão ‘extraordinária’ que deveria ocorrer na Câmara Municipal de Sapé, nesta manhã de terça-feira, 31, com a presença de 15 vereadores, não contou com a presença do G7, grupo da base governista formado por Luis Limeira Neto, Cibele Cabral, Josa Coelho, Elton Serafim, Markinhos Sena, Pedro Ramos e Jussiê Guabiraba de Carvalho, o motivo: o não cesso desses parlamentares à pauta de discussão.
Sem acesso à essa pauta, o grupo capitaneado por Limeira divulgou nota à imprensa, onde reclama que deveria ter obtido essa informação, por a pauta ser da responsabilidade da secretaria da Casa de Augusto dos Anjos, a qual evitou levar ao conhecimento dos vereadores o que realmente objetivava à deliberação do Plenário, impedindo com isso o efetivo desempenho do exercício de suas funções do mandato.
Logo após redigir nota,na própria câmara, o G7 esteve reunido com a secretária de Saúde Maria das Graças Feliciano, no Hospital Sá Andrade, no intuito de agilizar ações em prol do município de Sapé. Nesta ocasião, a chefe da pasta de saúde falou das dificuldades desta área e da nova política que está sendo estruturada para atender à população. Logo após o término das discussões sobre a saúde, o vereador Luis Limeira falou sobre o não comparecimento à sessão desta manhã: " Foi uma convocação baseada no artigo 67 do Regimento Interno da Casa, quando deveria ter sido convocada pela Mesa Diretora, em seu artigo 174 do Regimento Interno, e além do mais, não fomos informados sobre a pauta", salientou Limeira.



Veja acima a NOTA DE ESCLARECIMENTO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário