Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Visando orientação político-partidária, Constâncio reúne pré-candidatos, em sua residência, no município de Riachão do Poço


Faltando pouco tempo para as convenções municipais, já é grande a movimentação concernente à organização e orientação partidária que norteiam o futuro pleito. E assim foi, recentemente, na cidade de Riachão do Poço (mata paraibana), onde o líder político desta cidade José Constâncio Sobrinho reuniu amigos e pré-candidatos para orientá-los em relação às eleições municipais deste ano.
O encontro de amigos e lideranças terminou se transformando em um grande evento, que ocorreu na residência de Constâncio. "Reunimos os nossos amigos e pré-candidatos para uma diálogo em torno das orientações necessárias para as eleições desse ano. Um encontro que pensávamos que seria apenas uma breve reunião, se tornou em um grande evento. Estamos nos organizando para as próximas eleições. Ainda não somos candidatos, pois isso só acontecerá depois das convenções, mas estamos na luta como pré-candidato", disse José Constâncio, do PSDB. 
O evento contou com a presença de várias lideranças políticas, a exemplo do pré-candidato a vice-prefeito Jeová, da pré-candidata a vereadora Cida de Jeová, do pré-candidato a vereador Beto do Posto e de diversas lideranças.

Da redação
Do Interiorano

Foto: O FAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário