Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

"Hoje nas redes sociais o pessoal da PMJP fala mais de Cida do que de Cartaxo" alfineta Nonato

"Hoje nas redes sociais o pessoal da PMJP fala mais de Cida do que de Cartaxo" alfineta Nonato
Com menos de um mês nas ruas, a pré-candidatura da professora Cida Ramos à prefeitura de João Pessoa já incomoda, e muito, os adversários. A análise é do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, do PPS, que disse, em entrevista, que até mesmo nas redes sociais os auxiliares do governo Luciano Cartaxo (PSD) falam mais em Cida do que no próprio prefeito.

“Ela está incomodando os adversários. Nas redes sociais o pessoal da prefeitura está falando mais dela do que do prefeito Luciano Cartaxo. Ela incomoda porque colocou o dedo na ferida, ela faz criticas equilibradas, pontuais e sinceras”, ressaltou.

Nonato lembra que a socialista sempre teve foco em tudo o que fez e faz, além de ter um tom conciliador e de valorizar a opinião de todos que a rodeiam. “Ela tem um tom conciliador, liga, pergunta opinião. Ela tem foco, vontade politica, está sempre se mexendo, tendo ideia, desde a época da universidade era assim. Cida, por onde passou, deixou rastro de competência, de cumprir compromisso, de coragem, e civilidade e isso incomoda muito os adversários”, destacou.

Para Nonato, a disposição de Cida, a vontade de poder contribuir, e a idoneidade moral de Cida é o principal calo para os que lhe fazem oposição. “Em vez de as pessoas estarem enaltecendo o prefeito, estão começando a atacá-la a fim de tentar desconstruir a imagem que ela conquistou ao longo de sua trajetória profissional, que por onde passou, seja pela UFPB, seja pela secretaria de Estado, deixou marcas de competência”, arrematou.


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário