Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

Câmara Municipal de Sapé e
OAB/Guarabira promovem palestra 
sobre a minirreforma eleitoral
Evento também conta com o apoio da Cores.com, da cidade de Sapé. Palestra será proferida pelo Dr. Fábio Rocha, com mestrando em Direito Sócio-político.
"O evento é de suma importância para a classe
 política e os operadores do direito" - Limeira
"O evento é de extrema importância para a classe política e operadores do Direito" (Luiz Limeira).


O Dr. Fábio Rocha, advogado, professor e com mestrando em direito sócio-político, vai proferir importante palestra sobre a mini reforma política, no dia 03 de junho, na Câmara Municipal de Sapé, Casa de Augusto dos Anjos, dirigida a classe política, pessoas envolvidas no pleito eleitoral 2016, operadores do direito, pré-candidatos e a imprensa.
Os interessados poderão fazer suas inscrições para participação no evento através da internet pelo E-mail albertoferreirasecretaria@hotmail.com e as vagas são limitadas.
O participante deverá levar dois quilos de alimentos não perecível para ter acesso ao auditório da câmara e os alimentos serão destinados ao Projeto Sapeca. Este evento conta com o apoio da OAB/secção Guarabira, Cores.com e da Câmara Municipal de Sapé. O início da palestra está previsto para ter início as 14h00.
Em conversa coma a reportagem, o presidente da Câmara de Sapé, Luiz Limeira, disse: “É um evento de extrema importância para os operadores do direito, tendo em vista que farão a assessoria dos partidos, coligações e candidatos às próximas eleições, até porque, será uma eleição diferenciada das demais, em virtude de mudança de prazos e na propaganda e prestação de contas. Será uma eleição sui generis, de apenas 45 dias”, frisou o presidente Limeira.

Da redação
Do Interiorano


Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário