Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Vereadora Cibele apresentou e teve aprovados Título de Cidadão e votos de aplausos, hoje, 07, na Câmara de Sapé
As honrarias foram destinadas aos radialistas John Edson e Felipe Gomes, bem como, para o jovem motorista/socorrista do SAMU David Williams(todos da cidade de Sapé).

A vereadora Cibele Cabral da Silva apresentou hoje, 07, no Plenário Câmara Municipal de Sapé, dois requerimentos e um projeto de decreto legislativo, que foram aprovados por unanimidade por seus pares. Foram eles, os requerimentos de números 36/2016 e 37/2016, ambos solicitando Votos de Aplausos para os radialistas John Edson e Felipe Gomes (Rádio Comunitária Sapé FM), os quais apresentam programas radiofônicos e se destacam em suas respectivas funções. Já o Projeto de Decreto apresentado por Cibele Cabral, de nº 02/2016, concede título de Cidadão Sapeense ao Sr. David Williams e dá outras providências.
David Williams(foto com sua esposa) será agraciado com o
Título de Cidadão Sapeense. Data será marcada para o recebimento
John Edson, competente radialista e cerimonialista
foi agraciado com a concessão de Votos de Aplausos
Em sua justificativa em plenário, a parlamentar ressaltou as qualidades dos apresentadores de programas de Rádio, começando por Felipe Gomes: “Ele é um menino humilde e de extrema capacidade, transmitindo sentimentos em seu programa Falando de Amor. Foi meu aluno, e de forma exemplar, no dia a dia em sala de aula”, disse a vereadora. Quanto ao radialista John Edson, a vereadora foi enfática: “Ele tem uma voz inconfundível. Sua pequena estatura causa espanto em ser dotado de tão grandiosa voz. Também como cerimonialista, posso dizer que ele transforma os eventos em algo maior, com o talento que Deus lhe deu”, disse Cibele.

O radialista Felipe Gomes foi lembrado pela vereadora
Cibele e também homenageado com Votos de Aplausos
Em relação à concessão do Título de Cidadão a David Williams, a vereadora leu uma pequena biografia deste, ressaltando as qualidades do motorista do SAMU de Sapé, que de forma profissional tem socorrido as vítimas de acidentes para a capital paraibana, na missão de encaminhá-las para as diversas unidades médicas, notadamente para o Hospital de Traumas de JP, sempre com zelo, amor e profissionalismo. Cibele ainda complementou dizendo: “Além da missão de salvamento de vidas, através da condução rápida e eficiente, David é o porta voz dos fatos ocorridos junto às mais diversas fonte de notícias televisivas, como TV CORREIO, TV CABO BRANCO, SBT e ARAPUAN, sempre de forma profissional e com conhecimento real dos fatos. Ele está de parabéns e merece esse título, que de forma humilde apresento e espero a aprovação dos meus colegas de bancada”, justificou a vereadora.

Da redação
do Interiorano
Créditos: João Victor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário