Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Partido Progressista realiza encontro e reúne multidão no Athena recepções, em Sapé

O Partido Progressista (PP) realizou na noite de ontem(07) na cidade de Sapé, O I Encontro Partidário, quando apresentou seus pré-candidatos a vereadores e oficializou o apoio à reeleição do prefeito Roberto Feliciano(PSB). O Evento foi um sucesso e reuniu uma grande multidão no Salão Social Athenas Recepções, que ficou pequeno para tanta gente. Além do prefeito, o evento foi prestigiado pelo vice-prefeito Edson Figueiredo, presidentes de outras legendas que formam o arco de alianças com o atual governo, parentes dos pré-candidatos a vereadores e a sociedade em geral.

O presidente do PP, Flávio Feliciano, que esteve à frente do evento, em seu discurso, fez questão de frisar a liberdade que o diretório municipal recebeu para apoiar o melhor projeto para o município e foi aplaudido de pé quando declarou: “Após reunião, foi decidido que o Partido Progressista de Sapé irá apoiar o projeto de reeleição do prefeito Roberto Feliciano”. Logo após essas palavras, Flavinho disse que iria procurar fazer a melhor coligação para o PP, uma legenda forte, a qual seria mais forte ainda na eleição que se aproxima. O presidente do Partido Progressista agradeceu a todos os presentes e mencionou o nome do deputado Aguinaldo Ribeiro, agradecendo a este, por depositar a confiança em sua pessoa e dando-lhe a liberdade para fazer as proposições necessárias para as eleições de outubro próximo.
“A partir de hoje nós vamos fazer a campanha de quem quer o bem de Sapé, como tem feito a atual administração – o governo das creches a serem inauguradas, das ruas calçadas, da UPA, das UBs, do pagamento em dia, do respeito aos servidores municipais, das escolas reformadas e padronizadas. É com esse intuito e discurso que conclamo todos a ir às ruas", disse Flávio Feliciano, encerrando sua fala e sendo aplaudido de pé pela a multidão.


Da redação
Do Interiorano
Créditos: João Victor













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário