Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Em encontro do PP em Sapé prefeito desabafa:

“NÃO TENHO VERGONHA DE

SER CANDIDATO À REELEIÇÃO”

O prefeito constitucional de Sapé, Roberto Feliciano(PSB), disse ontem, 07, no Encontro Municipal do Partido Progressista(PP), no Athenas Recepções, que não tinha vergonha de ser candidato à reeleição, ocasião em que foi aplaudido de pé pela multidão presente.
O chefe do poder Executivo sapeense, justificou sua fala com argumentos fortíssimos: “Estamos inaugurando obras quase que semanalmente, e nossa administração não para, com ruas calçadas, construções de creches, UPA, UBS, reformas de escolas e do Hospital Sá Andrade. Melhoramos muito a cidade e vamos melhorar muito mais. Encontrei a cidade mergulhado em um caos, com pagamentos atrasados, e hoje pagamos rigorosamente em dia. Portanto, os nossos adversários, eu digo que, quem torcer contra a nossa administração vai quebrar a cara”.
Roberto agradeceu ao público, aos presidentes de legendas que foram o arco de aliança com o seu governo, e disse que colocava o seu nome novamente ao julgamento do povo sapeense.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário