Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

PP realiza hoje, 07, em Sapé, no Athena, encontro para apresentar pré-candidatos,  debater ideias e traças os rumos do partido

Os atuais vereadores Luiz Limeira, Lalinha, Douguinha, Zezinha e Arquimedes estão filiados ao PP

O PP- Partido Progressista, que tem como presidente o jovem Flávio Feliciano(Flavinho), realiza hoje, 07, em Sapé, no Athena Recepções, o I Encontro Partidário Para Apresentação de Pré-candidatos a vereador. Outra pauta do evento será o debate de ideias e o esboço sobre o rumo do partido nas eleições de outubro deste ano.
Hoje pela manhã, o presidente Flavinho se reuniu com pré-candidatos para os preparativos do encontro que acontecerá a partir da 19h, quando também falou sobre novos nomes de filiados ao seu partido, que deverão concorrer a vagas no Legislativo.
“Somos hoje um grupo forte, com nomes conhecidos no meio social e com amplas condições de concorrer a vagas no Legislativo. O PP está alicerçado e se constituiu numa das legendas que formam o arco de alianças com o prefeito Roberto Feliciano. Hoje, à noite, apresentaremos nossos pré-candidatos a vereador, quando também debateremos um leque de ideias e traçaremos os rumos do nosso partido”, disse Flávio Feliciano.

A expectativa, hoje, é de que uma grande quantidade de pessoas compareça ao Salão Social Athenas Recepções, entre pré-candidatos a vereador, familiares desses pré-candidatos, dirigentes de outras legendas,  atuais vereadores com assento na Casa de Augusto dos Anjos e simpatizantes da política local.

Da redação 
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário