Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Pré-candidato a prefeito da Capital, Wilson Filho defende união das oposições no primeiro turno

Pré-candidato a prefeito da Capital, Wilson Filho defende união das oposições no primeiro turno
 O deputado federal Wilson Filho (PTB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, defendeu a união das oposições na disputa eleitoral deste ano já no primeiro turno. Segundo ele, o grupo formado pelo seu partido, PMDB e PSDB ficaria forte para enfrentar o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Ele revelou, na ocasião, que tem conversado com o também pré-candidato a prefeito, Manoel Júnior (PMDB).


“Seria muito bom que a oposição estivesse junta. A parceria ocorre quando é boa para os dois lados, quando não se está disponível apenas para ser cabeça de chapa. Nós temos o nome de Manoel Júnior, que tem potencial, mas confio muito nas pesquisas qualitativas e quantitativas e temos condições de montar um grupo forte. A nossa conversa é sobre convergências, as outras devem ser feita mais na frente”, declarou.


O parlamentar também evitou polemizar a desistência do ex-deputado federal Ruy Carneiro de disputar a prefeitura da Capital pelo PSDB.


“O PSDB tinha total credibilidade para propor uma candidatura própria, mas não cabe a mim falar de uma estratégia interna de outro partido que decidiu retirar sua candidatura”, falou.


Wilson Filho admitiu procurar os tucanos para um diálogo, mas observou que a decisão sobre apoio caberá ao diretório municipal da legenda. Ele lembrou ainda que o PTB foi aliado e votou no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador nas eleições de 2014.


Redação C/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário