Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Servidores deixam plenário da AL após governo garantir diálogo

alpb
Depois de 32 horas de ocupação no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, servidores estaduais decidiram deixar o local, após o Governo do Estado garantir que receberá uma representação do Fórum dos Servidores, nesta quinta-feira (03/03) para discutir a Medida Provisória 242/2015, que congelou salários e progressões de todas as categorias de servidores.
O presidente da ADUEPB e um dos coordenadores do Fórum, Nelson Júnior, explicou que a audiência foi articulada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e deverá contar com as presenças dos secretários Livânia Farias, da Administração e da Fazenda e Tácio Pessoa.
Segundo ele, nesta quarta-feira o Fórum dos Servidores será informado pelo Governo sobre o local e o horário da reunião.
A desocupação da Assembleia foi definida depois que o presidente da Assembleia informou sobre a confirmação de uma audiência entre o Fórum dos Servidores e o Governo do Estado nesta quinta-feira.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário