Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Servidores deixam plenário da AL após governo garantir diálogo

alpb
Depois de 32 horas de ocupação no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, servidores estaduais decidiram deixar o local, após o Governo do Estado garantir que receberá uma representação do Fórum dos Servidores, nesta quinta-feira (03/03) para discutir a Medida Provisória 242/2015, que congelou salários e progressões de todas as categorias de servidores.
O presidente da ADUEPB e um dos coordenadores do Fórum, Nelson Júnior, explicou que a audiência foi articulada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e deverá contar com as presenças dos secretários Livânia Farias, da Administração e da Fazenda e Tácio Pessoa.
Segundo ele, nesta quarta-feira o Fórum dos Servidores será informado pelo Governo sobre o local e o horário da reunião.
A desocupação da Assembleia foi definida depois que o presidente da Assembleia informou sobre a confirmação de uma audiência entre o Fórum dos Servidores e o Governo do Estado nesta quinta-feira.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário