Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Abertas as comemorações dos 120 anos de Emancipação Política de Cruz do Espírito Santo

O município de Cruz do Espírito Santo (zona da mata paraibana), abriu na manhã de 01 de março, a solenidade comemorativa aos 120 de emancipação política deste município. O chefe do poder Executivo, Pedrito, do PSD, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Beto de Alberto, de vereadores, secretários e assessores fez o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional, que marcou a abertura das festividades alusivas ao aniversário desta cidade, que é comemorada no dia 07 de março.
Dando sequência, a banda Marcial 07 de março fez várias apresentações para o grande público que compareceu. Nesta ocasião, foi servido um café aberto a todos os participantes. 
O prefeito Pedrito agradeceu ao povo presente e detalhou a grande programação festiva, na qual consta: eventos culturais, esportivos, de lazer e saúde, além de inaugurações. Pedrito adiantou que, no dia 06/03 a prefeitura entregará a revitalização do estádio de futebol; enquanto que, no dia 07, serão entregues a reforma de 3 escolas municipais.
Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário