Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

terça-feira, 22 de março de 2016

Após conversa com Maranhão, Trócolli deixa PMDB

trócolli
O deputado Trocolli Júnior anunciou, na manhã desta segunda-feira (21), sua saída do PMDB da cidade de Cabedelo para se filiar ao PROS. “É verdade, nós pedimos desfiliação do PMDB e estamos protocolando nossa filiação no PROS. Já vinha articulando há alguns dias a filiação, até o final do dia estará tudo resolvido. Estamos pedindo a filiação direto na Executiva nacional”, afirmou.
Trocolli disse também que deixa o PMDB sem nenhuma mágoa, pela porta da frente. Ele revelou que na semana passada teve uma longa conversa com o presidente estadual do partido, o senador José Maranhão, onde definiu sua saída.
“Saio do PMDB pela porta da frente, sem nenhuma mágoa. A semana passada mantive uma longa conversa, de mais de quatro horas, com o senador José Maranhão na minha casa, onde acertamos tudo. Política é muito dinâmica, isso acontece com vários políticos. Saio sem nenhum problema. Ninguém sabe o dia de amanhã. Partido passa, mandato passa, mas amizade verdadeira pé para o resto da vida”, afirmou.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário