Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Janela partidária permitiu que muitos parlamentares paraibanos mudassem de legenda

Janela partidária permitiu que muitos parlamentares paraibanos mudassem de legenda
 Após 30 dias de janela partidária, pelo menos 71 deputados federais mudaram de legenda, segundo levantamento feito pelo site Congresso em Foco. Na Paraíba muitos parlamentares de deputados estaduais a vereadores aproveitaram a possibilidade deixaram os partidos pelos quais foram eleitos.
Um dos que aproveitaram a janela foi o vereador Saulo Noronha que trocou o DEM presidido no Estado pelo ex-senador Efraim Morais por um partido que segundo ele, vai anunciar nas próximas 48 horas. Ao justificar a sua (nova) saída do PMDB, o deputado Trócolli Júnior (que entrou no Pros) disse que “saio do PMDB pela porta da frente”. Trócolli relatou que “tive a oportunidade, na última semana, de receber o senador José Maranhão na minha casa, onde tivemos longa conversa por mais de quatro horas sobre a minha saída”.
Outro a deixar a sigla foi o deputado João Gonçalves, que já passou pelo PSDB, PEN, PSD... chegou ao PDT do deputado Damião Feliciano. “Os partidos têm que ser mais abertos, mais democráticos, em especial o PSD. Quando estava na legenda tive algumas divergências em relação a alguns municípios, a exemplo de Salgado São Félix, que culminou com a minha saída”, argumentou.
José Aldemir trocou o PEN pelo PP; Lindolfo Pires deixou o DEM e vai presidir o PROS no Estado. Zé Paulo se desligou do PCdoB e ingressou no PSB. E Ricardo Marcelo deixou o PEN e está ´com um pé´ no PMDB.
Redação com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário