Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

domingo, 20 de março de 2016

Campina Grande sedia Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste

André Mota, um dos organizadores do Simpósio
André Mota, um dos organizadores do Simpósio
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB) e o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (IDEL/PB) realizarão entre os dias 11 e 13 de Maio o I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste. O evento, que terá como sede a cidade de Campina Grande, é destinado, inicialmente, aos acadêmicos e profissionais do Direito, além dos agentes políticos.
Com a proximidade das eleições, o I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste surge com a pretensão de esclarecer as recentes mudanças na legislação eleitoral e suas consequências práticas seja no financiamento de campanha, na propaganda eleitoral, nas causas de inelegibilidade, dentre outros temas a serem abordados. O evento contará com palestrantes de todo país, dentre os quais, Ministros do Tribunal Superior Eleitoral -TSE, Desembargadores, Juízes, e Advogados, especialistas na matéria.
O Simpósio está sendo organizado pelos advogados e professores André Motta de Almeida e Robrigo Rabello, ambos de Campina Grande, e pela advogada Grabriela Rollemberg de Brasília. Segundo o organizador André Motta “o evento será, sem sombra de dúvida, o maior evento de Direito Eleitoral já realizado no Nordeste, não só pela grande estrutura, mas também pelo time seleto que ficará responsável por debater e esmiuçar os temas mais relevantes do Direito Eleitoral, na atualidade.”
O evento já está com as inscrições abertas e também contará com um espaço para a produção acadêmica, através da apresentação de trabalhos científicos e será realizado no Garden Hotel. Para mais informações a organização disponibilizou o seguinte site: www.simposiodedireitoeleitoralne.com.br.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário