Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Campina Grande sedia Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste

André Mota, um dos organizadores do Simpósio
André Mota, um dos organizadores do Simpósio
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB) e o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (IDEL/PB) realizarão entre os dias 11 e 13 de Maio o I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste. O evento, que terá como sede a cidade de Campina Grande, é destinado, inicialmente, aos acadêmicos e profissionais do Direito, além dos agentes políticos.
Com a proximidade das eleições, o I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste surge com a pretensão de esclarecer as recentes mudanças na legislação eleitoral e suas consequências práticas seja no financiamento de campanha, na propaganda eleitoral, nas causas de inelegibilidade, dentre outros temas a serem abordados. O evento contará com palestrantes de todo país, dentre os quais, Ministros do Tribunal Superior Eleitoral -TSE, Desembargadores, Juízes, e Advogados, especialistas na matéria.
O Simpósio está sendo organizado pelos advogados e professores André Motta de Almeida e Robrigo Rabello, ambos de Campina Grande, e pela advogada Grabriela Rollemberg de Brasília. Segundo o organizador André Motta “o evento será, sem sombra de dúvida, o maior evento de Direito Eleitoral já realizado no Nordeste, não só pela grande estrutura, mas também pelo time seleto que ficará responsável por debater e esmiuçar os temas mais relevantes do Direito Eleitoral, na atualidade.”
O evento já está com as inscrições abertas e também contará com um espaço para a produção acadêmica, através da apresentação de trabalhos científicos e será realizado no Garden Hotel. Para mais informações a organização disponibilizou o seguinte site: www.simposiodedireitoeleitoralne.com.br.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário