Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O CARNAVAL DOS MELOS
Bloco “Vai quem quer” e Os Virgens de Alagados arrastaram uma multidão em Sobrado e fizeram a alegria dos moradores na zona rural

O Carnaval é mesmo uma grande festa popular, que mobiliza multidões e é festejada em todos os lugares do país. Que o diga o povo de Campo Grande, na zona rural de Sobrado, terra dos Melos (Zona da Mata Paraibana).
A Festa de Momo, este ano, foi uma das mais animadas em casa da ex-prefeita Célia Melo, onde ela e uma multidão comemoram pra valer, ao lado de amigos, parentes e gente que   admira

ela, Célia, uma das mais bem sucedidas gestoras da Paraíba, quando de posse do mandato, por duas vezes.
“Foi só alegria, junto a inúmeros amigos e minha família. A comemoração nasceu da vontade, da amizade, e sobretudo, para não deixar passar em branco uma das festas mais populares do Brasil”, disse Raquel Melo.


O Bloco “Vai quem quer” arrastou a multidão, juntamente com Os Virgens de Alagados, em carros, bicicletas, motos e também a pé, chamando a atenção de moradores, que também se alegraram e entraram no clima do Carnaval.


Da redação
do Interiorano
Créditos:
João Victor






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário