Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Ano eleitoral vai exigir bom senso dos deputados na ALPB, diz Adriano Galdino

Ano eleitoral vai exigir bom senso dos deputados na ALPB, diz Adriano Galdino
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que também é um dos deputados que podem disputar um cargo nas eleições municipais de 2016 já adiantou que vai apelar para o bom senso dos colegas, a fim de que possam conciliar o trabalho legislativo com as atividades políticas nesse ano eleitoral.

Segundo o presidente, agora que passou o carnaval, a ideia é que, com a proximidade do pleito,  todos os deputados possam ao mesmo tempo contemplar os dois senhores, são eles: a ALPB e a Eleição.

“Esse é um ano atípico, diferente, existem as eleições municipais e alguns deputados são candidatos, outros vão apoiar suas bases e nós, aqui na Assembleia, vamos chamar o bom senso para que todos possam conciliar as atividades na ALPB com suas atividades politicas, afinal de contas o deputado é um ser politico e ele precisa estar cumprindo com sua obrigação politica, prestando e dando apoio aos seus correligionários, participando ativamente da discussão politica nos municípios, por isso nós vamos buscar uma forma consensual de manter as duas atividades, sem uma prejudicar a outra”, disse.

Caso haja exageros, Galdino não descartou a adoção de medidas duras, como o corte de ponto.

“Tudo vai depender do comportamento dos deputados, se chegarmos a travar a pauta por falta de quórum, se não houver conciliação, se as atividades legislativas forem prejudicadas nós tomaremos essa atitude e com toda certeza cortaremos o ponto”, avisou.

O presidente lembrou que o mandato de deputado conferiu a atribuição de representar o povo e, portanto, essa é uma obrigação que todo parlamentar tem que saber cumprir.

“A ideia é que não necessitemos punir ninguém e que todos haja com bom senso, mas caso haja exageros, também haverá punições”, sentenciou. As declarações do presidente Adriano Galdino foram veiculadas durante entrevista à rádio CBN João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (01)


Com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário