Postagem em destaque

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas

BA'RA hotel Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um dese...

RC abre ano letivo e alfineta Cartaxo:

não inauguro ar-condicionado

"Tenho me empenhado em manter em dia os compromissos de Governo"

Créditos: Divulgação
Durante a abertura oficial do ano letivo da rede estadual de ensino, nesta quinta-feira, 11, o governador Ricardo Coutinho aproveitou a oportunidade para alfinetar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Enquanto tem gestor inaugurando ar-condicionado, eu tenho inaugurado escolas de milhões”.
Ainda no âmbito da política e crise econômica, Ricardo Coutinho disse que a crise assola o país e respinga nos Estados mas tem se empenhado em manter em dia os compromissos de Governo. “Esforços têm sido feitos para manter a folha de pagamento do funcionalismo público em dia, mas nenhum governador pode garantir sobre como o país vai reagir nos próximos dias. E mais, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado, a folha da Prefeitura de João Pessoa já ultrapassa em 60% o orçamento, o que implica diretamente na Lei da Responsabilidade Fiscal e ninguém fala nada, enquanto a folha do Estado chega a 51%, todo mundo critica”, argumentou.
Sobre os projetos da area da Educação, o governador ressaltou as aplicações que estão sendo feitas no Estado, como o Projeto Giramundo, que levará 50 alunos da rede estadual para fazer intercambio no Canadá.
Ele destacou também os investimentos nas Escolas Técnicas e a implantação do novo conceito Escola Cidadão Integral. Segundo Ricardo, além do aprendizado e conhecimento em sala de aula, a preocupação é preparar o cidadão para o mundo.
Da Redação C/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário