Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Correios seleciona jovens entre 15

e 22 anos; confira as vagas na PB

As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via Internet, no site dos Correios

Quase quatro mil vagas e mais cadastro reserva serão ofertadas no Programa Jovem Aprendiz dos Correios para este ano. Na Paraíba, serão disponibilizadas 37 vagas, distribuídas entre as cidades de Bayeux (1), Campina Grande (9), João Pessoa (25), Queimadas (1) e Santa Rita (1). As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via Internet, no site dos Correios, no período compreendido entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março.
 
Para participar, o candidato deverá ter entre 15 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência; estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.
 
A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital. O Jovem Aprendiz terá direito a jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias; curso de aprendizagem de assistente administrativo realizado no SENAI; salário de R$ 413,33; vale transporte e vale refeição ou alimentação.
Da Redação C/WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário