Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Câmara Municipal de Sapé passa por reforma e estará pronta para o reinício dos trabalhos, no próximo dia 16

Limeira acredita num período muito
proveitoso para a sociedade sapeense
                A câmara municipal de Sapé, desde o final do ano vem passando por serviço de pintura em toda sua fachada, todos os ambientes internos bem como esquadrias e grades, juntamente com este amplo serviço de manutenção, todo sistema de ar condicionado do plenário da Casa foi substituído por ar condicionados tipos Split, sendo 3 aparelhos de 18 mil Btus, que trarão mais conforto e economia, pois os antigos, ainda colocados na gestão anterior do atual presidente, anos 2001 e 2002, eram obsoletos e consumiam muita energia.
                Neste objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica também foram trocados dois ar condicionados de janela, por dois do tipo Split, nas salas da Tesouraria e Secretaria Geral. Ainda foram trocados todos ao aparelhos sanitários da Casa, gerando uma economia de mais de 300 reais mensais, no consumo de água da Casa.

                A casa Legislativa retorna seus trabalhos neste próximo dia 16 de fevereiro, e fazendo uma rápida análise sobre os trabalhos legislativos neste ano, o Presidente Luizinho acredita que o ritmo de requerimentos e projetos de lei será mantido, mesmo sendo um ano de eleições. “Estamos dando os últimos retoques, para que tudo esteja devidamente pronto para reiniciarmos os trabalhos legislativos, os quais, creio que serão intensos, com a apresentação de matérias importantes em favor do sapeense”, disse o presidente Luiz Limeira Neto ou Luizinho.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário