Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Prefeito Roberto Feliciano vai inaugurar UBS do São Francisco e, na sequência, uma série de obras

Dizem que o ano começa depois do carnaval, e essa premissa parece ter mesmo sentido, notadamente na esfera política, quando neste período, inaugurações e encaminhamento de obras, para os gestores parecem não surtir efeitos, haja vista as atenções de muita gente estarem voltadas para a festa de momo.
Talvez, antenado com este fato, o prefeito de Sapé deixou tudo para o momento oportuno, e eis que está chegando a hora. Ainda este mês será inaugurada a UBS – Unidade Básica de Saúde, no Conjunto São Francisco (obra que se encontra pronta para ser entregue à população há algum tempo).

“Reformas de escolas, inaugurações de creches e pavimentação de ruas, tudo deve ser concluídos e entregues em breves dias, numa sequência de obras que certamente encherá os olhos da população, ‘jogando um balde de água fria’ em grupos da oposição que tentam desestabilizar minhas ações, ‘ateando fogo às cegas’ e em todas as direções, notadamente em torno do governo O Futuro se Faz Agora”, disse o prefeito Roberto Feliciano.  

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário