Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

PPS lança Bolinha a prefeito e Nonato diz que CG cansou de Cunha Lima e Vital

Nonato Bandeira 1
O PPS paraibano,  lançou, nesta segunda-feira (23), durante encontro estadual, o nome do empresário Artur Almeida para disputar à Prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais de 2016.
Para o presidente do partido, Nonato Bandeira, a candidatura de Artur Bolinha será uma opção para o eleitor, que já está cansado do revezamento entre os grupos Cunha Lima e Vital do Rêgo, que já estão no poder há mais de 30 anos.
“Eu acho que Campina Grande, pelo grau de importância quem tem no cenário paraibano e nordestino, deve ousar mais. Precisa sair dessa mesmice política que se tornou nos últimos tempos. A gente vai oferecer  alguém que tem uma experiência administrativa vitoriosa e uma trajetória de vida”, destacou Bandeira.
Para Bandeira, Arthur Bolinha agora tem toda autonomia e a chancela do PPS nacional para trabalhar seu nome para prefeito da Rainha da Borborema.
Sobre o encontro em Campina Grande, Nonato classificou a reunião como positiva, no que diz respeito ao lançamento de pré-candidatos a prefeitos, vereadores e novos filiados a agremiação partidária. Nonato conta que o PPS  paraibano foi elogiado pela nacional do partido.
“Roberto Freire elogiou muito essa retomada, com eu venho dizendo, saiu de 27 diretórios para 128 municípios e já com 19 pré-candidatos a prefeitos e mais de 200 pré-candidatos a vereadores assim como as filiações e o crescimento no sentido da autonomia e independência que tem norteado as diretrizes do partido”, afirmou.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário