Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Cássio encabeça campanha da

oposição contra instalação do

TCM na Paraíba

Senador disse que não há como instalar o TCM antes de se resolver 'graves problemas estruturais no Estado'.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá mesmo liderar uma campanha da oposição ao Governo do Estado, contra a instalação de um Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na Paraíba. Nesta segunda-feira (23), o parlamentar tucano se manifestou contrário ao TCM, e disse que o Estado precisa “pelo menos diminuir os graves problemas que assolam a Paraíba atualmente”, antes de pensar em criar um novo órgão.
Entre os problemas citados por Cássio está a crise hídrica; a violência; o auto índice de microcefalia em bebês nascidos no Estado;, e a greve da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que durou cerca de 5 meses.
“Em vez de perder tempo discutindo a instalação do TCM, o Governo do Estado deveria propor e agir para conter o caos que está a segurança pública na Paraíba, onde tivemos mais de 1.300 assassinatos este ano, além dos milhares de crimes cometidos contra a pessoa e o patrimônio, que causam terror à sociedade”, afirmou o líder do PSDB no Senado.
Cássio disse ainda estranhar tamanho empenho em se criar outra Corte de Contas na Paraíba. “Tanta energia gasta pra quê”? Será que é para dar empregos vitalícios para aliados e ameaçar prefeitos? Em um Estado com tantos problemas a quem interessa o TCM? Ao povo que não é”, afirma o senador.

 
Com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário