Postagem em destaque

Educação - MEC elabora plano de ação para implementar 100 novos institutos federais

Órgãos estão em diálogo com prefeituras para definir local em que campi serão construídos e processo de doação dos terrenos à União Cam...

Câmara Municipal de Sapé realizará

2ª audiência pública para revisão 

da LOA nesta quarta-feira, 25

O presidente Limeira (ao centro) colocará emenda sobre o FIA, de grande importância no orçamento
Acontecerá nesta quarta-feira 25, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Sapé “Casa de Augusto dos Anjos” a 2ª Audiência Pública sobre a LOA/2016 – Lei Orçamentária Anual, para as devidas adaptações, em suas mais diversas áreas e situação que permeia a administração municipal.

A 1ª Audiência aconteceu no último dia 17/11, na presença de vários vereadores(Aquimedes Natércio, Pedro Ramos, Cibele Cabral, Robson Guedes, Pinheiro Junior, entre outros) e do presidente da Câmara, Luiz Limeira Neto, além de representantes de diversos segmentos sociais, professores, agentes técnicos da secretaria municipal da Educação, representante do Sindicato, entre outros.
Para o segundo momento desta audiência que envolve a peça orçamentária, é espertado um número de pessoas muito maior, uma vez que convites foram formulados por parte do presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira Neto. Membros da AMIS – Associação da Melhor Idade em Sapé, devidamente convidados, estão sendo aguardados.

Para o presidente da Câmara de Sapé: “A LOA/2016 é um projeto grande, complicado, sendo necessária discussões amplas que envolvem


não apenas os parlamentares, mas, sobretudo, a sociedade que serve como grande apoiadora e de instrumento para as adaptações. De forma que, aproveito o ensejo para convidar os segmentos sociais para a nossa segunda audiência, que acontecerá nesta quarta-feira” enfatizou Luiz Limeira. O presidente também falou sobre a formulação de uma emenda do FIA – Fundo da Infância e Adolescência, de relevância e que deverá ser incluída no orçamento 2016.


Da redação
Do Interiorano
Créditos: João Victor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário