Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

Com prefácio de poeta de Sapé

7º livro de Antônio Costta,

“A Moça do Coreto”, será lançado
na Academia de Letras
da Paraíba




O escritor, poeta e diretor do Jornal
O Interiorano, João Victor, prefacia a obra
Com prefácio do escritor, poeta e jornalista João Victor da Silva,o escritor Antônio Costta lançará neste sábado(11) o 7º livro de sua carreira: “A Moça do Coreto”, na Academia de Letras da Paraíba, onde nesta ocasião será realizada a III Plenária desta entidade, com um vasta programação.
O evento será coordenado pela Academia de Cordel do Vale do Paraíba que tem como presidente o poeta Sander Lee, como secretário Fabio Mozat e Antonio Costta, tesoureiro. Recentemente o poeta Jessier Quirino foi eleito Presidente de Honra dessa Academia que luta pela valorização da cultura popular nordestina, especialmente a literatura de cordel.

No livro Antonio Costta conta uma história de amor, em versos de cordel, protagonizada por Rosa Maria (filha de um agricultor pilarense) e o jovem Dr. Luiz Ferraz (filho de um rico fazendeiro itabaianense) que se conheceram na festa de inauguração do coreto de Itabaiana em 1914 e se apaixonaram à primeira vista.

Da redação
do Interiorano 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário