Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

Na Casa de Augusto dos Anjos
Deputado João Gonçalves será agraciado com o “Título de Cidadão Sapeense”

Compromissado com as causas populares, 'antenado' com os problemas que norteiam os municípios, comprometido com o problema da telefonia móvel da Paraíba, entre outros, o deputado estadual João Gonçalves(PSD), representante do município de Sapé, onde foi bem votado nas últimas eleições, receberá muito em breve o título de Cidadão Sapeense, pelos serviços prestados na terra de Augusto dos Anjos, onde tem estado constantemente e participado dos debates,  lançando um olhar especial em defesa do município.
A propositura votada e aprovada por unanimidade foi da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSD) e a honraria deve ser entregue nesse segundo período legislativo, quando a Casa estará também entregando títulos a outras figuras ilustres. “João é um homem do povo, de uma simplicidade tamanha e que não tem se furtado em atender os pleitos das população. Por esta e outras razões resolvemos conceder esse título”, disse a vereadora.

Recentemente o deputado João Gonçalves esteve em Sapé, por ocasião da inauguração da “Casa da Cidadania”, quando representou a Assembleia Legislativa da paraíba, sendo muito cumprimentado e abraçado pelos sapeenses, os quais detém um apreço especial ao nobre parlamentar.

Da redação
do Interiorano
Créditos:
João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário