Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

PREGO BATIDO:

Postulante ao Senado descarta que irá ‘sacrificar’ filho na disputa pela Câmara Federal











PREGO BATIDO: postulante ao Senado descarta que irá ‘sacrificar’ filho na disputa pela Câmara FederalConsiderado um dos favoritos na disputa pelo Senado Federal, o presidente estadual do PTB Wilson Santiago, negou com veemência a hipótese de sacrificar seu filho o deputado federal Wilson Filho (PTB) na disputa pela reeleição a Câmara com intuito de beneficiar aliados.

Batendo o pé, Santiago reagiu com veemência as especulações de que ‘Wilsinho’ pode ser sacado do processo eleitoral.

“Wilson Filho é candidato a reeleição à Deputado Federal, até por que ele tem feito um bom trabalho. Ele tem surpreendido pela sua inteligência, pela sua vontade de acertar, pelo seu desejo de mostrar que o jovem também querendo ter responsabilidade e compromisso com a população tem como fazer, basta querer”, explicou Santiago demonstrando ser possível conciliar as candidaturas de Senador de deputado no grupo político.

O líder do PTB  não perdeu a oportunidade de ‘afagar’ o ego do filho:

“Ele surpreendeu muita gente no que se refere a sua habilidade e a sua forma de ser e de servir”, ponderou Santiago.

O ex-senador falou dos seus projetos futuros: “O nosso partido quer disputar o Senado e nós iremos até o momento legal defendendo esse projeto. Eu sempre disputei mandatos na concorrência. Isso é bom na democracia e caberá aos eleitores escolher quem será melhor para representar a Paraíba no cenário nacional”, frisou.



Da Redação com

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário