Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


Vereadora Cibele participa de

inauguração, discursa, elogia

trabalho de prefeito e emociona

secretário de Educação

Com palavras fortes e sinceras, Cibele Cabral levou o secretário Kildare Freitas(da Educação)às lágrimas, num reconhecimento inegável do contributo que o mesmo tem dado para um novo tempo da educação municipal, através do trabalho do jovem titular da pasta, no município de Sapé.

“Fico feliz em constatar que não há diferença entre escola da zona urbana e rural, nessa administração”, disse a vereadora Cibele Cabral da Silva (PSD), da bancada de sustentação do governo de Roberto Feliciano no município de Sapé, em solenidade de reinauguração da Escola Municipal Infantil Barra de Antas, na zona rural deste município, na manhã de 09/05.

Depois de cumprimentar as autoridades constituídas do município, entre elas secretários municipais, colegas vereadores, professores, coordenadores e o público em geral, Cibele relembrou a história de luta do líder camponês João Pedro Teixeira, que foi morador daquela comunidade, bem como de seus familiares, os quais, inclusive puderam estudar na histórica escola, ora inaugurada. A vereadora elogiou o trabalho do prefeito na área da Educação e também ao titular desta pasta, o educador Kildare Freitas. “Nosso secretário fez desta escola um oásis no deserto”, disse a vereadora, fazendo brotar lágrimas do rosto do secretário de educação de Sapé.

A vereadora também elogiou o trabalho da atual diretora escolar da unidade reinaugurada, Joseli, dizendo compreender as dificuldades que passa uma gestora de escola, notadamente da zona rural, onde os problemas são gritantes. “De parabéns está o prefeito, por priorizar a educação, reformando uma escola e deixando-a a altura do merecimento desta comunidade”, disse Cibele.


Encerrando sua fala, novamente a vereadora se reportou ao secretário Kildare, salientando que, todo o povo sapeense já demonstra o reconhecimento da competência do mesmo, sempre dedicado e disposto a empreender um novo tempo para a educação do município de Sapé. “Fique certo de que, mesmo você não sendo natural de nossa cidade, a Câmara Municipal de Sapé terá a honra de conceder-lhe o titulo de Cidadão Sapeense, em breve dias”, pontuou Cibele, que é a propositora desta honraria ao educador, professor e secretário Kildare André Lima de Freitas.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário