Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

“O pequeno príncipe”
Linda festa no Mel Shopping reúne familiares e amigos no aniversário de 1 aninho de Henrique

Radiante estava o casal Márcio e Simone, ontem (10/05) na festa de aniversário do primeiro rebento, o pequenino Henrique, que completou um aninho. E não era para menos – pense em um menino lindo!

Márcio é consultor de vendas na capital paraibana, e Simone é fisioterapeuta no município de Sapé. Os dois conseguiram reunir parentes e amigos, tanto da terra de Augusto dos Anjos quanto de João Pessoa, além de dezenas de crianças que se divertiram a valer com brinquedos e pula-pula, numa festa regada a muitos doces, pipocas, refrigerantes e ao saboroso bolo.

O evento aconteceu no 1º piso do Mel Shopping, em Sapé, na praça de alimentação, que ficou tomada pelos convidados, os quais, descontraidamente, posaram para fotos e compartilharam da alegria do aniversário do “menino mais lindo da cidade” – palavras do pai e da mamãe do fofinho Henrique.

Nós, do Interiorano (João Victor e Cibele), suspeito de falar do menino,porque somos tios dele, no mínimo o que podemos dizer, de fato é: “Ele é mesmo um pequeno príncipe”.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário