Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...






ESTRATÉGIA:

Presidente do PSDB diz que votaria em Vené caso Cássio não vá ao 2º turno



ESTRATÉGIA: presidente do PSDB diz que votaria em Vené caso Cássio não vá ao 2º turno
O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, inovou o discurso e entrou no campo das especulações políticas para emplacar a vitória da oposição diante da possibilidade de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista nesta segunda-feira (12), Ruy defendeu o nome de Cássio Cunha Lima (PSDB) para unir as oposções, mas que caso ele não esteja na disputa no segundo turno, votaria no ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para governador.

"Dentro da lógica, tanto Veneziano quanto Cássio discordam do governo e assim são pré-candidatos de oposição e se trabalha a possibilidade de uma conversa já no 1º turno das eleições. Vamos supor que Veneziano fosse para o 2º turno com Ricardo, eu por exemplo, a minha tendência, mais do que lógica, é votar em Vené. Ele é candidato de oposição  e se fosse perguntado ao deputado Manoel Júnior (PMDB), não posso ter certeza plena porque não falo por ele, mas não tenho dúvida que ele votaria em Cássio. É uma tendência porque discordamos do Governo e é o 'Voto útil'. Eu acho que isso pode avançar, mas há dados de hoje, existem duas candidaturas de oposição postas", explicou Ruy.


Da Redação com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário