Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Planalto confirma presença de Dilma no Interior para visitar obras do São Francisco


Presidente visitará as obras no eixo Oeste seguindo de sobrevoo para Jati, no Ceará, e Cabrobó em Pernambuco.

A presidenta da República, Dilma Rousseff, estará presente nesta terça-feira (13), em São José de Piranhas, visitando as obras de revitalização do Rio São Francisco mais precisamente no eixo Oeste seguindo de sobrevoo para Jati, no Ceará, e Cabrobó em Pernambuco.
- A visita como parte de vistoria da presidente às obras está confirmada, mas os detalhes somente no decorrer da tarde – assegurou uma Alta Fonte do Palácio do Planalto.
O empreendimento, que faz parte do antigo lote 14 do Projeto de Integração do São Francisco (PISF), será o primeiro trecho de obra a ser inaugurado. O emboque do túnel fica localizado em São José de Piranhas e o desemboque fica na zona rural de Cajazeiras.
investimento no lote de obra foi de aproximadamente, R$ 203,3 milhões. Atualmente, as obras da transposição estão com 60% de execução e a previsão é que sejam concluídas em dezembro de 2015.

Da Redação com WSCOM
Créditos: Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário